top of page
Banner_Blog MP.png

Blog

matchpoint e Differa: Uma aliança estratégica para potencializar o serviço de Transações no mercado

O projeto, que une as duas empresas, tem como objetivo levar experiência com diferentes visões e conhecimento das práticas e análises de mercado para potencializar os resultados de locação e venda para proprietários de imóveis corporativos


Sócios matchpoint e Differa
Da esquerda para a direita: Maurício Rusca, Júlia Botelho e Fabio Magina

São Paulo, 09 de agosto de 2023 – A matchpoint e a Differa anunciam uma parceria estratégica que almeja revolucionar o serviço de transações no mercado imobiliário. Essas duas empresas, que juntas somam mais de 30 anos de experiência no setor, se unem com um propósito comum: oferecer aos proprietários uma assessoria estratégica completa, de maneira mais eficiente, personalizada, orientada para resultados com foco em excelência no atendimento ao cliente.


Júlia Botelho, sócia fundadora e CEO da matchpoint, é uma economista formada pela PUC/SP e com MBA em Planejamento Estratégico e Economia de Negócios pela FGV-SP, com uma longa e impressionante carreira na indústria imobiliária, iniciada em 2004 na JLL - uma multinacional renomada na área de consultoria e serviços imobiliários. Júlia acumulou experiência significativa em Consultoria, Pesquisa, Locação de escritórios, Vendas & Investimentos e Representação de Ocupantes, contribuindo para um crescimento expressivo do market-share da empresa na época em que estava liderando a área de escritórios. Há 5 anos, fundou a matchpoint, uma empresa especializada em Real Estate com serviços focados para proprietários de imóveis: gestão e administração de portfólio, negociações estratégicas pontuais, transações, planejamento para patrimônios imobiliários, consultoria, inteligência mercadológica e incorporação.


Maurício Rusca, sócio fundador e CEO da Differa, traz consigo uma sólida experiência no mercado imobiliário de mais de 17 anos na CBRE ou CB Richard Ellis - uma multinacional renomada na área de consultoria e serviços imobiliários. Mauricio atuou como gestor nas áreas de serviços de Compra e Venda, Investimentos, Locação, Renegociação de Aluguel e Corporate Services, prestando serviços para diversos proprietários, incorporadores, investidores e empresas nacionais e multinacionais. Sob o aspecto de formação acadêmica, Mauricio é graduado em Administração pelo Mackenzie, Pós-graduado em Direito Imobiliário pela FGV e Mercado de Investimentos e Capitais pelo INSPER, além de possuir a certificação internacional de Técnica de Avaliação pelo RICS (Royal Institution of Chartered Surveyors).


O grande diferencial dessa parceria é a combinação de experiências, a rede de relacionamentos consolidados e uma visão abrangente e inovadora do mercado. "Nossa meta é proporcionar transações mais estratégicas e eficientes aos proprietários, sempre priorizando seus interesses", afirma Maurício.


A parceria ainda conta com o Fabio Magina, também sócio da matchpoint, Engenheiro Civil formado pela Universidade Estadual de Londrina e com longa experiência no mercado imobiliário, atuando ao longo de toda sua carreira na área de locações de escritórios. Fabio iniciou sua carreira em 2010 na CBRE onde ficou até 2014 quando foi convidado a estruturar, juntamente com a Julia Botelho, a área de locações da multinacional JLL. Em 2019, a convite da sócia fundadora, se tornou sócio e iniciou as atividades da matchpoint.


A matchpoint e a Differa perceberam que o mercado atual de transações corporativas possui uma lacuna: a necessidade de um serviço que alie qualidade técnica e experiência, de forma acessível para todos. "Nosso objetivo é ampliar a visão de atuação no mercado imobiliário, potencializando a geração de oportunidades e fornecendo um retorno mais eficiente, sempre representando os interesses do proprietário", complementa Julia Botelho.


Com uma proposta de serviço exclusivo e personalizado, a matchpoint e a Differa se comprometem em oferecer soluções sob medida para cada cliente. "Nosso propósito é proporcionar aos proprietários um serviço com menos burocracia, agilizando os processos envolvidos na locação e na venda oferecendo uma atuação diferenciada", conclui Júlia.


A transparência é um pilar fundamental para esta parceria, garantindo a inexistência de conflitos de interesses e a dedicação exclusiva aos proprietários. Com essa aliança estratégica, matchpoint e Differa estão prontas para gerar ainda mais resultados para seus clientes.

146 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page