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matchpoint está de casa nova!

Adaptando seu crescimento e à nova realidade do modelo híbrido de trabalho, os colaboradores passam a trabalhar no novo escritório em coworking, tornando suas rotinas mais flexíveis.






Que o modelo híbrido de trabalho veio para ficar, o mercado já sabe, mas por aqui a matchpoint também adaptou a sua infraestrutura para oferecer à equipe não só um local de trabalho atrativo, mas que seja acolhedor e forneça um ambiente colaborativo.

A matchpoint surgiu no escritório da casa de Júlia Botelho, uma das sócias fundadoras e, desde então, tem crescido constantemente. Atualmente, a empresa conta com um quadro de 11 colaboradores.


“Pelo tamanho da empresa, que hoje está com 11 colaboradores, o espaço que tínhamos não cabiam todos, mesmo fazendo rodízio. É a nossa segunda mudança desde o início da empresa motivada pela mesma razão: crescimento. Para quem não sabe, o nosso primeiro endereço foi na minha casa.", afirma a Sócia e fundadora da matchpoint.


A empresa optou por escolher seu novo endereço em um coworking, em uma unidade da Wework, assim a equipe pode escolher também trabalhar em outras unidades, tornando a ida ao escritório mais flexível, principalmente quando precisam atender aos clientes. Além disso, outro fator importante desta nova etapa é referente ao seu crescimento, que veio em um momento em que o mundo acaba de passar por uma pandemia e o país vive um cenário desafiador.


“Por estarmos numa WeWork, ou seja, coworking, não precisamos nos preocupar com questões operacionais: tais como, limpeza, café, papel, impressão, internet etc. Além disso, por ter vários centros, podemos utilizar outras unidades quando tivermos uma reunião/visita em outro lugar." complementa Júlia.

A decisão da mudança contou com a participação dos colaboradores, entendendo suas expectativas e necessidades de adaptação. O modelo também permite que a empresa receba também seus clientes quando necessário, inclusive atendendo-os em diferentes Weworks, próximas aos seus respectivos endereços.


“Antes de tomarmos a decisão de mudança, falamos com todos os nossos colaboradores e todos aceitaram e ficaram felizes com a mudança. Para alguns ficou ainda mais fácil chegar de transporte público.”, finaliza Botelho.


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